quarta-feira, 6 de maio de 2009

O inicio da nossa história de amor – 14/2/2005

 eu_tuu

Dia 14 de Fevereiro de 2005, um dia que jamais vou esquecer, pois foi o dia que assinalou o início da minha vida… Foi o dia em que começamos a namorar meu amor…

Mas voltando uns poucos dias atrás. No dia 4 de Fevereiro começamos a falar ao princípio quando falei contigo nunca pensei ou imaginei que dessas pequenas palavras que trocamos iriam mais longe do que isso… Mas no dia 8 conhecemo-nos, fomos ao cinema as nossas mãos entrelaçaram-se houve química no ar, quando me trouxeste a casa tentas-te beijar-me beijo esse ao qual fugi… Mas no dia 13 altura do nosso segundo encontro tudo se desenvolveu aos poucos… Nunca contei que me surpreendesses com aquela rosa, desta vez o beijo concretizou-se os nossos lábios uniram-se… E no dia a seguir dia 14 começamos a namorar…

O inicio de namoro foi um pouco atribulado, tiveste uma grande paciência comigo meu amor, lembras-te? Eu tipo cubo de gelo, mas tu és forte e derretes-te o gelo que me rodeava. E fizeste com que os meus sentimentos fluíssem e eu os demonstrasse com mais e cada vez mais intensidade…

Não há palavras para descrever o quanto especial és para mim, a minha vida só faz sentido porque tu fazes parte dela porque tu és a minha vida, a minha razão de sorrir, de respirar =) deves de estar a pensar que estou a exagerar mas não.

Mas, não estou a exagerar. Dia 8 de Agosto de 2009 vamos unir-nos em matrimónio. Vamos juntar os nossos trapinhos e casar. Obrigado por estares sempre ao meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário